CINEMA

TRABALHOS EM LONGAS-METRAGENS

ECOS DO SILÊNCIO


(2021)

Direção de André Luiz Oliveira

O filme conta a história de Davi e sua jornada em busca da "cura" do irmão mais novo, Gabriel, diagnosticado com autismo aos dois anos de idade. Sentindo-se culpado em relação à situação do irmão, concebido para lhe fazer companhia e mitigar a ausência do irmão gêmeo, homônimo de Gabriel, morto durante o parto, Davi buscará resgatar o "outro" Gabriel que acredita residir dentro do irmão autista, com quem se comunica através dos sonhos.

Personagem: Davi

O HOMEM CORDIAL


(2020)

Direção de Iberê Carvalho

Aurélio Sá (Paulo Miklos) é o vocalista de uma banda de punk rock que tem sido sistematicamente perseguido devido à morte de um policial, na qual ele estaria envolvido. Apesar das constantes ameaças, Aurélio sempre recusou ter qualquer responsabilidade no ato. Ao tentar fugir de manifestantes, ele conhece uma jornalista (Dandara de Morais) que deseja não apenas ouvir o lado do cantor, mas também contar com sua ajuda para encontrar o pequeno Matheus, um garoto que está desaparecido desde a confusão.

Personagem: Rudah

PRIMEIRO TRABALHO COMO
YONLU


(2018)

Direção de Hique Montanari

Com a ajuda da internet, um garoto de 16 anos conquista o mundo com seu talento para a música e a arte. Yonlu (Thalles Cabral) tinha uma rede de amigos virtuais e ninguém desconfiava que também participava de um fórum de potenciais suicidas.

Personagem: Yonlu

O filme participou do 19º Festival do Rio, 41ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo (Venceu o prêmio da crítica de Melhor Filme Brasileiro de um diretor estreante pela Abraccine) e 9º Festival Internacional da Fronteira (Venceu o prêmio de Melhor Filme e Prêmio da Imprensa).

TRABALHO EM CURTA-METRAGEM

DESAPARECIDO


(2020)

Direção de Gabriel Calamari